Sonae Sierra comercializa 193 novas lojas em 2022
Sierra, braço imobiliário do grupo Sonae, encerrou 2022 com a assinatura de 193 novos contratos com lojistas nos seus ativos sob gestão em Portugal num total de 26 mil metros quadrados de ABL

Hipersuper
Tetra Pak e Schoeller Allibert desenvolvem embalagens logísticas feitas a partir de embalagens de cartão para bebidas recicladas
Desperdício de plástico no retalho de moda online vai agravar-se até 2030
Conferência da APLOG debate os desafios de uma logística urbana mais eficiente
Chocolate do Dubai chega esta quarta-feira às lojas Galp
Grupo Bacalhôa reforça equipa de Enologia e cria nova Direção de Relações Institucionais
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
A Sierra, braço imobiliário do grupo Sonae, encerrou 2022 com a assinatura de 193 novos contratos com lojistas nos seus ativos sob gestão em Portugal, num total de 26 mil metros quadrados de ABL.
Com este resultado, a empresa reforçou o seu posicionamento no segmento premium atraindo marcas como Adolfo Dominguez, Gant e Hugo Boss para o Centro Colombo, espaço comercial que contou ainda com a inauguração da primeira loja própria da Aristocrazy, a abertura da loja Lego, e para reforçar a conveniência, um novo Continente Bom Dia na estação de metro.
A Sierra destaca ainda, em comunicado, a chegada da Victoria’s Secret e da Scalpers ao Norte Shopping e a expansão da insígnia Primor no Algarve Shopping e Nova Arcada. Com abertura prevista este ano, a Sierra comercializou o espaço do Pingo Doce no Campo Novo e a chegada da Decathlon Connect ao complexo comercial situado em Troia.
2022 terminou com uma taxa de ocupação global do portefólio sob gestão da Sierra em Portugal de 98%. Os resultados alcançados no ano passado “são representativos da nossa contínua capacidade de inovação e criação de experiências diferenciadoras e multicanal nos ativos que gerimos”, assinala Alberto Bravo, diretor de Property Management da Sierra para Portugal e Espanha.
“Com a integração de novas lojas e projetos, não só conseguimos aumentar o nosso portefólio como também torná-lo mais responsivo face à realidade das novas necessidades. Tudo isto só foi possível graças a uma equipa cada vez mais agilizada para fazer face aos diferentes contextos comerciais e tipos de retalho”, acrescenta.