Grupo Ibersol ganha concessão de dez pontos de venda no aeroporto de Madrid
O contrato vai vigorar durante oito anos e prevê um volume de negócios superior a 30 milhões euros em cada ano

Hipersuper
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
O grupo Ibersol ganhou a concessão de dez novos pontos de venda no aeroporto de Madrid, adjudicados pela AENA (empresa gestora aeroportuária espanhola). O contrato vai vigorar durante oito anos e prevê um volume de negócios superior a 30 milhões euros em cada ano.
O grupo “aumenta a sua oferta de restauração num dos aeroportos mais importantes do mundo, onde contará com uma dezena de novas aberturas operacionais a partir de maio deste ano, das quais um restaurante da marca Santamaría, três lojas Pret A Manger, um Coffee Republic, dois Café Pans e um Central Café”, afirma a Ibersol, em comunicado.
O grupo anunciou recentemente um acordo com a Pret A Manger para a sua expansão na Península Ibérica, sendo estas as primeiras aberturas desta marca por parte do grupo que detém em Portugal restaurantes das marcas KFC, Pans, Pizza Hut, Pasta Caffé e Taco Bell, entre outras. Nesta nova concessão estão ainda incluídas novas unidades Cañas e Café Pans em outras zonas de acesso do aeroporto.
“Esta nova concessão é um marco muito importante para o grupo que nos permitirá dar um grande impulso à nossa divisão travel no aeroporto de Madrid e posicionar as nossas 24 marcas como uma das ofertas gastronómicas mais completas e variadas da atualidade”, sublinha João Falcão, diretor de Marketing do grupo, citado em nota de imprensa.
No mesmo documento, a empresa anuncia ainda a renovação da concessão de oito restaurantes no Aeroporto Internacional César Manrique, em Lanzarote, através de um acordo em vigor para os próximos oito anos, passando de sete para oito pontos de venda neste aeroporto das Ilhas Canárias.