Grupo Ibersol ganha concessão de dez pontos de venda no aeroporto de Madrid
O contrato vai vigorar durante oito anos e prevê um volume de negócios superior a 30 milhões euros em cada ano
Hipersuper
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
O grupo Ibersol ganhou a concessão de dez novos pontos de venda no aeroporto de Madrid, adjudicados pela AENA (empresa gestora aeroportuária espanhola). O contrato vai vigorar durante oito anos e prevê um volume de negócios superior a 30 milhões euros em cada ano.
O grupo “aumenta a sua oferta de restauração num dos aeroportos mais importantes do mundo, onde contará com uma dezena de novas aberturas operacionais a partir de maio deste ano, das quais um restaurante da marca Santamaría, três lojas Pret A Manger, um Coffee Republic, dois Café Pans e um Central Café”, afirma a Ibersol, em comunicado.
O grupo anunciou recentemente um acordo com a Pret A Manger para a sua expansão na Península Ibérica, sendo estas as primeiras aberturas desta marca por parte do grupo que detém em Portugal restaurantes das marcas KFC, Pans, Pizza Hut, Pasta Caffé e Taco Bell, entre outras. Nesta nova concessão estão ainda incluídas novas unidades Cañas e Café Pans em outras zonas de acesso do aeroporto.
“Esta nova concessão é um marco muito importante para o grupo que nos permitirá dar um grande impulso à nossa divisão travel no aeroporto de Madrid e posicionar as nossas 24 marcas como uma das ofertas gastronómicas mais completas e variadas da atualidade”, sublinha João Falcão, diretor de Marketing do grupo, citado em nota de imprensa.
No mesmo documento, a empresa anuncia ainda a renovação da concessão de oito restaurantes no Aeroporto Internacional César Manrique, em Lanzarote, através de um acordo em vigor para os próximos oito anos, passando de sete para oito pontos de venda neste aeroporto das Ilhas Canárias.