Heróis da Marvel protagonizam campanha da Coca-Cola no multiverso
Através dos códigos QR presentes nas latas e garrafas, os consumidores entram na experiência no multiverso da Marvel, através da Coke App, onde podem jogar ao “Hero Run” e acumular pontos para se habilitarem a prémios
Hipersuper
Preço do cabaz alimentar mais barato na primeira semana de outubro
Charcutaria: Marcas adaptam-se às novas exigências do consumidor
CONFAGRI saúda adiamento do Regulamento Anti Desflorestação
Mercadona abriu em Évora
Lidl reforça meta de zero emissões de gases com efeito de estufa até 2050
Patente da portuguesa Nolita permite eliminar açúcares e adoçantes adicionados
María José Sánchez: “Portugal é um mercado chave para a Fruit Attraction”
IACA doa 30 toneladas de ração a produtores afetados pelos incêndios
Região dos Vinhos de Lisboa dá a provar 100 vinhos de 50 produtores no festival gastronómico Heróis do Mar
Gonçalo Santos Andrade: “Vamos fazer história!”
A Coca-Cola vai lançar na próxima segunda-feira (23 de janeiro) a campanha “Junta-te ao Multiverso – Coca-Cola e Marvel” em Portugal. Para participarem, os consumidores têm de fazer scan dos packs de edição limitada com desenhos exclusivos dos heróis da Marvel: Captain America, Loki, She Hulk, Ironman, Black Panther e Black Widow.
Através dos códigos QR presentes nas latas e garrafas, os consumidores entram na experiência no multiverso da Marvel, através da Coke App, onde podem jogar ao “Hero Run” e acumular pontos para se habilitarem a prémios como, por exemplo, uma viagem ao recém-inaugurado Marvel Avenger’s Campus, na Disneyland Paris.
Elevar a experiência de entretenimento em casa, com amigos e familiares, é o objetivo da nova campanha que conta ainda com um filme em TV, cinema e digital, além de uma campanha de exterior e no ponto de venda.
“Estamos muito entusiasmados com este novo e marcante capítulo da nossa parceria com a Marvel. É uma oportunidade incrível para levarmos a Real Magic às casas dos portugueses, desta vez com a ajuda especial dos heróis mais icónicos que estarão presentes nas nossas embalagens colecionáveis”, afirma João Clemente, senior brand manager da The Coca-Cola Company Portugal, citado em comunicado.