Heróis da Marvel protagonizam campanha da Coca-Cola no multiverso
Através dos códigos QR presentes nas latas e garrafas, os consumidores entram na experiência no multiverso da Marvel, através da Coke App, onde podem jogar ao “Hero Run” e acumular pontos para se habilitarem a prémios
Hipersuper
Jungheinrich volta a receber o certificado de sustentabilidade EcoVadis Platinum
Ferrero com edição especial para o dia dos namorados
Preço do cabaz alimentar desce 3 euros
Docapesca cria parceria para promover o pescado português em Espanha
Marina Calheiros: “A nossa grande preocupação é a qualidade do visitante”
Nova Delta Q ICONIQ já chegou ao mercado
Costa Boal Family Estates faz aquisição de mais 10 hectares de vinha
Espaço LFA Innovation reforça compromisso com a inovação no setor alimentar
Hygienalia 2025 regressa a Madrid de 4 a 6 de novembro
Grupo STEF com volume de negócios de 4,8 mil milhões de euros em 2024
A Coca-Cola vai lançar na próxima segunda-feira (23 de janeiro) a campanha “Junta-te ao Multiverso – Coca-Cola e Marvel” em Portugal. Para participarem, os consumidores têm de fazer scan dos packs de edição limitada com desenhos exclusivos dos heróis da Marvel: Captain America, Loki, She Hulk, Ironman, Black Panther e Black Widow.
Através dos códigos QR presentes nas latas e garrafas, os consumidores entram na experiência no multiverso da Marvel, através da Coke App, onde podem jogar ao “Hero Run” e acumular pontos para se habilitarem a prémios como, por exemplo, uma viagem ao recém-inaugurado Marvel Avenger’s Campus, na Disneyland Paris.
Elevar a experiência de entretenimento em casa, com amigos e familiares, é o objetivo da nova campanha que conta ainda com um filme em TV, cinema e digital, além de uma campanha de exterior e no ponto de venda.
“Estamos muito entusiasmados com este novo e marcante capítulo da nossa parceria com a Marvel. É uma oportunidade incrível para levarmos a Real Magic às casas dos portugueses, desta vez com a ajuda especial dos heróis mais icónicos que estarão presentes nas nossas embalagens colecionáveis”, afirma João Clemente, senior brand manager da The Coca-Cola Company Portugal, citado em comunicado.