Santiago
Queijos Santiago lança nova Tábua de Queijos para o Natal
A Queijos Santiago, marca portuguesa de referência nacional e internacional no mercado de queijos, acaba de lançar a uma nova tábua de queijos, a Tábua Seleção. Composta por três cunhas […]
Ana Rita Almeida
Imigrantes são essenciais para 83% das empresas agrícolas do sudoeste alentejano
Electrão recolheu quase 500 toneladas de eletrodomésticos porta a porta em 2024
Starbucks abre nova loja em Braga
Auchan lança 2.ª Edição do Prémio de Inovação Alimentar
ID Logistics aposta em soluções de IA que otimizam as operações
Ricardo Valente é o novo diretor-geral da Savills Porto
Pingo Doce cria serviço de encomendas online de peixe selvagem e marisco
2024 foi o melhor ano de sempre em vendas nas lojas dos centros comerciais
Programa do Grupo Jerónimo Martins destacado pelo Fórum Económico Mundial
Manuel Magalhães é o novo Head of Development & Living da Cushman & Wakefield
A Queijos Santiago, marca portuguesa de referência nacional e internacional no mercado de queijos, acaba de lançar a uma nova tábua de queijos, a Tábua Seleção. Composta por três cunhas dos queijos – Serramonte, Quinta do Olival e Três Igrejas Cura Prolongada -, esta tábua é ideal para uma mesa de Natal ainda mais bonita e deliciosa.
De realçar que os queijos que compõem a Tábua Seleção são queijos premiados quer no concurso nacional da ANIL, quer no concurso internacional World Cheese Awards 2022. Sem dúvida, a melhor opção para quem procura os melhores dos melhores.
Mais uma vez, a Queijos Santiago quis “reforçar a portugalidade e tradição inerentes à marca e, com um visual ideal para qualquer mesa, criou esta tábua inspirada nos típicos azulejos de Portugal e na madeira característica das tábuas de queijos.”
A Tábua Seleção vem, assim, reforçar a gama de tábuas da Queijos Santiago, juntando-se às outras duas referências: a Tábua Clássica e a Tábua Sabores.
Todas as tábuas são 100% sustentáveis, com embalagens 100% recicláveis e com menos 75% de plástico, uma preocupação cada vez mais presente na gama de produtos, bem como nas suas unidades de produção da marca.