Espaço Casa com duas novas lojas em Faro e Guimarães
A Espaço Casa vai abrir, no próximo dia 29 de outubro (sábado), duas novas lojas, uma em Faro, no Faroshopping, e outra em Guimarães, no Silvares Retail Park. A Espaço […]

Hipersuper
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
A Espaço Casa vai abrir, no próximo dia 29 de outubro (sábado), duas novas lojas, uma em Faro, no Faroshopping, e outra em Guimarães, no Silvares Retail Park.
A Espaço Casa Faro terá uma superfície comercial de 1.700m² enquanto que a loja de Guimarães irá contar com 1.200m². Os dois novos espaços juntam-se à vasta rede de lojas da marca que passa agora a contar com um total de 60 lojas em território nacional.
As duas superfícies, já integradas no novo conceito da marca, destacam-se pela sua modernidade e inovação, onde os clientes vão poder encontrar uma vasta oferta de utilidades para o lar aos melhores preços. Ambas as lojas são inauguradas com a campanha “Neste Natal celebre a poupar” com descontos até 60% e ainda com promoções exclusivas de abertura, válidas até 13 de novembro.
De acordo com a Diretora de Marketing e Comunicação, Andreia Grave, “a Espaço Casa continua a dar seguimento à sua estratégia de expansão pelo território nacional. O nosso foco continua a ser o de chegar a cada vez mais famílias, proporcionando-lhes espaços agradáveis que oferecem uma melhor experiência de compra.”