GLS apresenta nova marca
A GLS decidiu avançar com um rebranding que foi na segunda-feira apresentado, distinguindo-se a nova marca pelo “azul e amarelo marcantes”. A mudança de identidade surge no âmbito da mudança […]
Hipersuper
Exportações da indústria alimentar e bebidas ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
Meu Super eleito Escolha do Consumidor na categoria Supermercados de Proximidade
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
ERP Portugal reforça compromisso contra o desperdício
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Literatura e gastronomia de mãos dadas
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
A GLS decidiu avançar com um rebranding que foi na segunda-feira apresentado, distinguindo-se a nova marca pelo “azul e amarelo marcantes”.
A mudança de identidade surge no âmbito da mudança que a empresa está a levar a cabo, através da qual pretende ir ao encontro das soluções atualmente mais procuradas pelos clientes, como “de transporte fáceis, transparentes e sustentáveis”.
“Em resposta a esta necessidade crescente, a GLS tem vindo a adaptar a sua rede e serviços para soluções mais internacionais, convenientes, digitais e, precisamente, mais sustentáveis. A empresa pretende reforçar a liderança transfronteiriça com foco no crescimento dos serviços B2C, mantendo ao mesmo tempo a forte pegada da empresa em B2B”, indica a empresa.
“Na GLS, há mais de 30 anos que prestamos um serviço personalizado e conveniente e construímos, graças a isso, uma forte relação com as nossas pessoas e os nossos clientes. Como as necessidades dos clientes e do mercado de encomendas têm vindo a mudar rapidamente, está na altura de mudarmos também”, salienta Martin Seidenberg, CEO do GLS Group.
“A nova identidade da marca transmite a vanguarda do nosso trabalho e ambição de uma forma mais abrangente. É dinâmica, arrojada, moderna, vívida e pessoal. Reflete perfeitamente quem somos e quem seremos”, conclui o responsável.
Na nova imagem, a seta amarela que representa a empresa é incorporada à letra G com “um design mais compacto, pontuado por um ponto que simboliza a experiência da GLS, missão ponto a ponto e ligação com os seus clientes na era digital”, descreve, ainda, a empresa.