GLS apresenta nova marca
A GLS decidiu avançar com um rebranding que foi na segunda-feira apresentado, distinguindo-se a nova marca pelo “azul e amarelo marcantes”. A mudança de identidade surge no âmbito da mudança […]

Hipersuper
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
A GLS decidiu avançar com um rebranding que foi na segunda-feira apresentado, distinguindo-se a nova marca pelo “azul e amarelo marcantes”.
A mudança de identidade surge no âmbito da mudança que a empresa está a levar a cabo, através da qual pretende ir ao encontro das soluções atualmente mais procuradas pelos clientes, como “de transporte fáceis, transparentes e sustentáveis”.
“Em resposta a esta necessidade crescente, a GLS tem vindo a adaptar a sua rede e serviços para soluções mais internacionais, convenientes, digitais e, precisamente, mais sustentáveis. A empresa pretende reforçar a liderança transfronteiriça com foco no crescimento dos serviços B2C, mantendo ao mesmo tempo a forte pegada da empresa em B2B”, indica a empresa.
“Na GLS, há mais de 30 anos que prestamos um serviço personalizado e conveniente e construímos, graças a isso, uma forte relação com as nossas pessoas e os nossos clientes. Como as necessidades dos clientes e do mercado de encomendas têm vindo a mudar rapidamente, está na altura de mudarmos também”, salienta Martin Seidenberg, CEO do GLS Group.
“A nova identidade da marca transmite a vanguarda do nosso trabalho e ambição de uma forma mais abrangente. É dinâmica, arrojada, moderna, vívida e pessoal. Reflete perfeitamente quem somos e quem seremos”, conclui o responsável.
Na nova imagem, a seta amarela que representa a empresa é incorporada à letra G com “um design mais compacto, pontuado por um ponto que simboliza a experiência da GLS, missão ponto a ponto e ligação com os seus clientes na era digital”, descreve, ainda, a empresa.