GLS apresenta nova marca
A GLS decidiu avançar com um rebranding que foi na segunda-feira apresentado, distinguindo-se a nova marca pelo “azul e amarelo marcantes”. A mudança de identidade surge no âmbito da mudança […]

Hipersuper
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A GLS decidiu avançar com um rebranding que foi na segunda-feira apresentado, distinguindo-se a nova marca pelo “azul e amarelo marcantes”.
A mudança de identidade surge no âmbito da mudança que a empresa está a levar a cabo, através da qual pretende ir ao encontro das soluções atualmente mais procuradas pelos clientes, como “de transporte fáceis, transparentes e sustentáveis”.
“Em resposta a esta necessidade crescente, a GLS tem vindo a adaptar a sua rede e serviços para soluções mais internacionais, convenientes, digitais e, precisamente, mais sustentáveis. A empresa pretende reforçar a liderança transfronteiriça com foco no crescimento dos serviços B2C, mantendo ao mesmo tempo a forte pegada da empresa em B2B”, indica a empresa.
“Na GLS, há mais de 30 anos que prestamos um serviço personalizado e conveniente e construímos, graças a isso, uma forte relação com as nossas pessoas e os nossos clientes. Como as necessidades dos clientes e do mercado de encomendas têm vindo a mudar rapidamente, está na altura de mudarmos também”, salienta Martin Seidenberg, CEO do GLS Group.
“A nova identidade da marca transmite a vanguarda do nosso trabalho e ambição de uma forma mais abrangente. É dinâmica, arrojada, moderna, vívida e pessoal. Reflete perfeitamente quem somos e quem seremos”, conclui o responsável.
Na nova imagem, a seta amarela que representa a empresa é incorporada à letra G com “um design mais compacto, pontuado por um ponto que simboliza a experiência da GLS, missão ponto a ponto e ligação com os seus clientes na era digital”, descreve, ainda, a empresa.