Nobre vence Marca de Confiança 2020 pelo quinto ano consecutivo
A Nobre foi considerada Marca de Confiança 2020 na categoria de Alimentação e Bebidas/Produtos de Charcutaria. É o quinto ano consecutivo que a empresa vence o selo. Na 20ª edição […]

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Nobre foi considerada Marca de Confiança 2020 na categoria de Alimentação e Bebidas/Produtos de Charcutaria. É o quinto ano consecutivo que a empresa vence o selo.
Na 20ª edição dos prémios Marcas de Confiança, a Nobre foi eletita na sua categoria com um total de 68,3% dos votos.
Estes prémios distinguem todos os anos as marcas em que os portugueses mais confiam, através de um sistema de votação direta, em que são apresentadas 60 categorias de produtos e serviços, avaliadas por 12 mil leitores das Selecções do Reader’s Digest.
Para Lia Oliveira, diretora de marketing da produtora, esta distinção consolida a posição da Nobre enquanto “marca inovadora e arrojada que responde, e muitas vezes até antecipa, às mais diversas necessidades do consumidor nacional”.