Nobre vence Marca de Confiança 2020 pelo quinto ano consecutivo
A Nobre foi considerada Marca de Confiança 2020 na categoria de Alimentação e Bebidas/Produtos de Charcutaria. É o quinto ano consecutivo que a empresa vence o selo. Na 20ª edição […]
Hipersuper
Paulo Figueiredo assume direção comercial da Cofidis
Vanessa Silva: “Acreditamos que a inovação e a paixão são os ingredientes-chave para o futuro da gastronomia em Portugal”
Porto Ferreira celebra o Natal com rótulos exclusivos inspirados na cultura portuguesa
Luís Vieira: “25 anos não são dois dias, mas parece que foi ontem”
Simple Foods lança nova gama de cereais funcionais
Quinas Beverage Industries lança nova gama de refrigerantes de bagas Goji
Rita Mendes Coelho é a nova Country Manager da Visa Portugal
Restaurante Cozinha Continente abre no Seixal
Natal do Freeport Lisboa Fashion Outlet abriu portas ao Mercado de Natal
Museu do Pão apresenta uma programação especial de Natal
A Nobre foi considerada Marca de Confiança 2020 na categoria de Alimentação e Bebidas/Produtos de Charcutaria. É o quinto ano consecutivo que a empresa vence o selo.
Na 20ª edição dos prémios Marcas de Confiança, a Nobre foi eletita na sua categoria com um total de 68,3% dos votos.
Estes prémios distinguem todos os anos as marcas em que os portugueses mais confiam, através de um sistema de votação direta, em que são apresentadas 60 categorias de produtos e serviços, avaliadas por 12 mil leitores das Selecções do Reader’s Digest.
Para Lia Oliveira, diretora de marketing da produtora, esta distinção consolida a posição da Nobre enquanto “marca inovadora e arrojada que responde, e muitas vezes até antecipa, às mais diversas necessidades do consumidor nacional”.