Nestlé e Carrefour juntam-se para promover alimentação infantil
O Carrefour e a Nestlé anunciaram esta quinta-feira uma parceria para promover o consumo diário de frutas e vegetais entre as crianças

Hipersuper
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
O Carrefour e a Nestlé anunciaram esta quinta-feira uma parceria para promover o consumo diário de frutas e vegetais entre as crianças.
A iniciativa passa por oferecer fruta e vegetais juntamente com receitas e promover produtos com redução de açúcar e sal, assim como orgânicos e de base vegetal.
Está a ser lançada nas lojas Carrefour em França, prevendo-se depois o alargamento à Argentina e Itália, assim como outro mercados onde as duas empresas estão presentes.
Apenas em 2019, a Nestlé lançou mais de 1.300 produtos desenvolvidos especificamente para ir ao encontro das necessidades das crianças”, comenta o CEO da Nestlé, Mark Schneider. “A parceria com o Carrefour peritirá construir um maior reconhecimento da importância de consumir refeições saudáveis”.