Ervideira investe 300 mil euros para abrir três lojas fora do Alentejo
Um dos pontos de venda já se encontra de portas abertas. No próximo fim-de-semana, a empresa alarga a sua rede de lojas à capital

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A produtora Ervideira está a levar a cabo um investimento de 300 mil euros na abertura de três espaços de promoção e venda dos seus vinhos ao público, as quais representam a primeira extensão da sua rede de lojas para fora do Alentejo.
Um dos pontos de venda já se encontra de portas abertas, em Fátima. O espaço inaugurou na última semana e localiza-se perto do Santuário de Fátima, na Avenida Beato Nuno.
No próximo fim-de-semana, a empresa alarga a sua rede de lojas à capital, tendo abertura prevista no Restelo. O local estratégico permitirá tirar partido de um ponto de referência na rota turística da cidade, refere a empresa em comunicado.
Está ainda prevista a inauguração de uma quinta loja em Castelo de Vide, que será gerida em regime de franchising. A empresa não tem ainda data prevista para esta abertura.
“Nas novas lojas estarão postos à venda todos os vinhos da Ervideira assim como os vinhos que são exclusivos do Clube Ervideira e o consumidor terá a possibilidade tanto de comprar uma garrafa como de tomar um copo de vinho acompanhado de um petisco alentejano: queijo ou enchidos”, explica a produtora.
Desta forma, a Ervideira expande a sua rede de lojas para fora do Alentejo, onde conta já com três espaços, nomeadamente, na sua própria adega, em Évora e em Monsaraz.