DHL assegura logística a James Bond
A DHL está encarregue das operações de logística e transporte necessárias às gravações do novo filme 007 – No time to die (Sem tempo para morrer)

Hipersuper
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
A DHL está encarregue das operações de logística e transporte necessárias às gravações do novo filme 007 – No time to die (Sem tempo para morrer), nos cinemas a partir do próximo dia 2 de abril.
Desde o filme Casino Royale (2006) que a empresa alemã tem sido a parceira de logística escolhida pela produção dos filmes sobre o agente secreto James Bond.
Para a mais recente produção, a empresa “transportou todo o equipamento necessário pelo ar, pelo oceano e pela estrada”, assegurando o cumprimento calendarização das gravações. Os materiais foram transportados entre locais tão distintos como Noruega, Jamaica, Itália e várias cidades por todo o Reino Unido, destaca em comunicado.
“Somos essencialmente uma loja de balcão único para tudo o que um projeto cinematográfico necessite. Seja por estrada, ar ou mar, estamos focados em manter a produção em movimento. Para envios urgentes ou de última hora, também usamos a nossa rede Express. Para acompanhar as regulamentações internacionais rígidas e em constante mudança, temos de nos manter à frente da curva e realmente pôr em prática toda a nossa experiência logística”, declara John Meller, líder do projeto logístico da DHL para o filme No Time to Die.