De Borla investe 3,5 milhões de euros e transforma-se em hôma
A DeBorla apresentou um rebranding que implica a mudança do seu naming para hôma, anunciou esta quarta-feira a empresa. A cadeia especializada em artigos para o lar pretende fazer um […]

Filipe Pacheco
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
Nacional moderniza a embalagem das suas icónicas Marinheiras
Lidl reforça apoio aos Bombeiros Portugueses com nova campanha através da app Lidl Plus
Recolha de embalagens aumentou mas Portugal mantém risco de incumprimento
CONFAGRI quer grupo de trabalho a monitorizar taxas dos EUA
Edição limitada de Pedras Ananás reforça gama Pedras no verão
ADIPA defende criação de uma Secretaria de Estado do Comércio e Serviços no próximo Governo
Simbiose e Corteva vão lançar nova biosolução agrícola na Europa
Programa da Água Serra da Estrela quer proteger a água e regenerar a serra
A DeBorla apresentou um rebranding que implica a mudança do seu naming para hôma, anunciou esta quarta-feira a empresa.
A cadeia especializada em artigos para o lar pretende fazer um ajustamento da imagem à oferta de produtos e ao seu posicionamento atual. O rebranding, que também assinala os 20 anos da insígnia no mercado nacional, resulta de um investimento à volta de 3,5 milhões de euros.
A nova marca, que é acompanhada pelo lema “Happy Home Living”, espelha “o crescimento e a evolução em que a marca DeBORLA tem apostado nos últimos 20 anos”, refere Luís Correia, diretor-geral da hôma.
Luís Correia lembra o nascimento de a DeBORLA em 1999, que se deu com a abertura de uma loja em Ovar, “vocacionada inicialmente para soluções a preços baixos na área do bazar e artigos para o lar”. “Em 2013, inicia um profundo processo de reposicionamento, refletido não apenas na sua imagem de marca e assinatura ‘O seu sorriso não tem preço’, mas também ao nível da organização das suas lojas, subdivididas em amplos sectores”, recorda.
Volume de negócios estimado para 2020 é 80 milhões de euros
A mudança ocorrida em 2016 assenta no foco numa “oferta mais diversificada e qualitativa, permitindo uma compra inteligente a um público cada vez mais exigente”, explica.
“Em 2020, fazemos um rebranding total da marca, incluindo uma mudança de nome, para que este represente o que a marca é hoje em dia – uma empresa democrática, apaixonada pelo design, especialista em decoração e sorrisos, com maior foco em artigos para cozinha, mesa, têxtil-lar, decoração, arrumação e mobiliário de exterior, com uma excelente relação design/preço/qualidade”, explica o responsável.
A empresa estima um volume de negócios de 80 milhões de euros em 2020
“A intenção para este ano é continuar a reforçar a presença em território nacional, estando previsto abrir mais três lojas em 2020, sendo a primeira destas em Leiria no final do primeiro trimestre”, conclui.