Worten no não alimentar e Continente no alimentar. Sonae lidera e-commerce em novembro
O site da Worten voltou em novembro a ser a plataforma de e-commerce mais visitada em Portugal. O Continente é a primeira cadeia alimentar a surgir na lista
Ana Catarina Monteiro
Exportações da indústria alimentar e bebidas em 2024 ultrapassam valores de 2023
Intermarché é o patrocinador oficial da Taça da Liga Portugal
O Meu Super foi eleito Escolha do Consumidor
Telepizza lança nova gama de produtos
CoRe investe na Bolseira para fazer crescer a empresa em Portugal e na Europa
“A José Maria da Fonseca vai ser uma empresa muito mais internacional”
Izidoro é Escolha do Consumidor 2025 na gama Forno a Lenha
Personalização e investimento em tecnologia são tendências no retalho em 2025
Vítor Hugo Gonçalves: “Estamos constantemente a medir a eficiência da nossa linha”
Pós-Graduação em Sustentabilidade e Inovação em Frutos Secos abre candidatura à 2ª fase
O site da Worten voltou em novembro a ser a plataforma de e-commerce mais visitada em Portugal, revela um estudo da Marktest, contabilizando apenas o alcance através de PC.
O e-commerce da Worten alcançou um milhão e 748 mil indivíduos no último mês, o que representa 20,4% dos residentes em Portugal Continental, com 15 ou mais anos.
O site Fnac subiu à segunda posição, com um milhão 420 mil indivíduos (16,6%), seguido do Aliexpress (um milhão e 272 mil) Continente (que obteve um reach de um milhão e 210 mil), Kuanto Kusta.pt (um milhão e 114 mil) e Amazon (um milhão e 72 mil).
Entre os retalhistas alimentares, depois do Continente, surge a Auchan na 13ª posição do ranking dos sites de e-commerce mais acedidos, com um alcance de 653 mil indivíduos no mês de referência. Logo abaixo, na 15ª posição está o El Corte Inglés (571 mil).
O maior crescimento homólogo foi protagonizado pelos sites TripAdvisor, cujo alcance subiu 33,2% face ao mesmo mês de 2018, MediaMarkt, mais 25,4%, e Leroy Merlin, que subiu 25,1%, explica a Marktest.
Em termos de volume de tráfego, a Aliexpress manteve a liderança em novembro, registando 85 milhões de visualizações de páginas, seguida pela Worten, com 71 milhões, e pela Amazon, com 58 milhões.