Worten no não alimentar e Continente no alimentar. Sonae lidera e-commerce em novembro
O site da Worten voltou em novembro a ser a plataforma de e-commerce mais visitada em Portugal. O Continente é a primeira cadeia alimentar a surgir na lista
Ana Catarina Monteiro
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
Salutem lança Mini Tortitas com dois novos sabores
LIGARTE by Casa Ermelinda Freitas chega às prateleiras da Auchan para promover inclusão social
Portugal não tem falta de água, não está é a saber geri-la como deve ser
O site da Worten voltou em novembro a ser a plataforma de e-commerce mais visitada em Portugal, revela um estudo da Marktest, contabilizando apenas o alcance através de PC.
O e-commerce da Worten alcançou um milhão e 748 mil indivíduos no último mês, o que representa 20,4% dos residentes em Portugal Continental, com 15 ou mais anos.
O site Fnac subiu à segunda posição, com um milhão 420 mil indivíduos (16,6%), seguido do Aliexpress (um milhão e 272 mil) Continente (que obteve um reach de um milhão e 210 mil), Kuanto Kusta.pt (um milhão e 114 mil) e Amazon (um milhão e 72 mil).
Entre os retalhistas alimentares, depois do Continente, surge a Auchan na 13ª posição do ranking dos sites de e-commerce mais acedidos, com um alcance de 653 mil indivíduos no mês de referência. Logo abaixo, na 15ª posição está o El Corte Inglés (571 mil).
O maior crescimento homólogo foi protagonizado pelos sites TripAdvisor, cujo alcance subiu 33,2% face ao mesmo mês de 2018, MediaMarkt, mais 25,4%, e Leroy Merlin, que subiu 25,1%, explica a Marktest.
Em termos de volume de tráfego, a Aliexpress manteve a liderança em novembro, registando 85 milhões de visualizações de páginas, seguida pela Worten, com 71 milhões, e pela Amazon, com 58 milhões.