L’Oréal aumenta vendas em 7,5% até setembro
A evolução alcançada pela L’Oréal no terceiro trimestre representa “o mais alto nível de crescimento em mais de uma década”

Ana Catarina Monteiro
Dias da Moda do UBBO trazem workshops e consultores de moda
Quinta da Vacaria lança Grande Reserva 2019
Equipa portuguesa vence final ibérica da 33.ª edição do L’Oréal Brandstorm com projeto inovador de skincare masculino
MC volta a integrar a “A List” do CDP e reforça liderança no combate às alterações climáticas
Monte da Bica aposta na exportação e apresenta novos vinhos
8º Congresso Nacional do Azeite vai debater os novos desafios para o setor
Retalho gerou 70.015 M€ de volume de negócios em 2023
Marta Baptista: “A agricultura faz-se com pessoas”
Vinhos de Portugal promovem-se na APAS SHOW 2025 em São Paulo
Mar Shopping Matosinhos realiza ação de prevenção para séniores
A L’Oréal regista um aumento de 7,5% das vendas like for like nos nove primeiros meses do ano, para os 21.994 milhões de euros. A multinacional comunicou os resultados esta terça-feira, no fecho do terceiro trimestre, no qual registou um aumento de 7,8% das vendas (like for like) para os 7.183 milhões de euros.
A evolução alcançada pela L’Oréal no terceiro trimestre representa “o mais alto nível de crescimento em mais de uma década”, comenta Jean-Paul Agon, chairman e CEO da multinacional, acrescentando que o mercado de beleza continua “altamente dinâmico”.
As vendas online grupo subiram 47,5% nos nove meses do ano, face ao período homólogo, representando 13,5% das vendas atualmente. Outro dos indicadores que guiaram o crescimento do grupo foi o de Travel Retail, cujas vendas subiram 20,8%.
Na Europa oriental as vendas subiram 2,5% (like for like) até setembro, para os 6.141,4 milhões de euros.