Johnnie Walker lança duas novas edições inspiradas na série Game of Thrones
A Song of Ice e A Song of Fire são as novas referências da Johnnie Walker, que é distribuída em Portugal pela Diageo

Hipersuper
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Song of Ice e A Song of Fire são as novas referências da Johnnie Walker, que é distribuída em Portugal pela Diageo.
As duas novas variedades prestam homenagem às famílias que marcaram a última temporada da série Game of Thrones, alargando assim o número de edições especiais dedicadas à série da HBO realizadas pela marca de whisky escocês.
A garrafa de A Song of Ice apresenta um design inspirado em Winterfell, em que se sobressai o lobo representante da Casa Stark. E traduz um whisky de sabor “fresco e limpo” que “na sua base provém de Clynelish, uma das mais emblemáticas destilarias do Norte da Escócia”, explica a marca.
Já a A Song of Fire evoca um ambiente de fogo, salientado pelo dragão em homenagem à Casa Targaryen. Apresenta sabores fumados provenientes dos maltes da destilaria Caol Ila.
Os novos whiskies juntam-se à coleção de bebidas dedicadas à série Game of Thrones, nomeadamente o whisky White Walker e a Coleção de Maltes inspirados na série da HBO, concebidas numa parceria feita entre a marca escocesa e a produtora audiovisual HBO.