Heritage Wines distribui nova edição de vinhos premium Tapada de Coelheiros
Com uma proposta de edições produzidas apenas em anos de “qualidade excecional”, a marca de vinho alentejano Tapada de Coelheiros está de regresso

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Com uma proposta de edições produzidas apenas em anos de “qualidade excecional”, a marca de vinho alentejano Tapada de Coelheiros regressa este ano ao mercado. A distribuição é feita em exclusividade pela Heritage Wines.
Produzida na Herdade de Coelheiros, que conta com 50 hectares de vinha plantada em Igrejinha, no concelho de Arraiolos, a marca chega ao mercado nas variedades tinto, que resulta da colheita 2015, e branco, das uvas colhidas em 2017.
A vinha ocupa 6% de toda a Herdade de Coelheiros, com 800 hectares, cobertos também por outras culturas como pomares de nogueiras, pinhal, olival e vida selvagem. Metade desta área plantada está desde 2015 em processo de conversão para Agricultura Biológica. A produtora está a apostar inclusivamente em experiências no modo de produção biodinâmico e a realizar enxertias e replantações de castas que se adaptem melhor ao clima. As variedades escolhidas são “maioritariamente portuguesas”.
“Esta lógica de produção em conjunto, com a harmonia entre as diferentes culturas, impacta positivamente a cultura da vinha, permitindo que esta se autorregule, cada vez com menos intervenção externa”, explica em comunicado a herdade que produz vinho desde 1991.
Os novos vinhos resultam desta nova filosofia da produtora. Estão disponíveis por um preço de venda ao consumidor de 31,90 euros.