Casal Garcia assinala 80 anos
Para assinalar a efeméride, a Casal Garcia associou-se este ano ao festival de música eletrónica Lisb-On.

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Após conhecer a Quinta da Aveleda, na década de 1930, o enólogo francês Eugène Hélisse desde logo se ofereceu para melhorar do método de vinificação da adega, tendo vindo a desenvolver o vinho verde Casal Garcia, hoje ma referência na produção de Vinhos Verdes. 80 anos volvidos, a marca é hoje vendida em mais de 70 países.
Casal Garcia rima com alegria, uma associação que ficou para a história da publicidade feita a este vinho, que o posicionou como ideal para climas quentes e reuniões entre amigos.
Para assinalar a efeméride, a Casal Garcia associou-se este ano ao festival de música eletrónica Lisb-On. Neste sexta edição do evento que decorre em pleno coração de Lisboa, no Parque Eduardo VII, entre os dias 6 e 8 de setembro, a marca vai marcar presença com um espaço próprio, decorado à base de materiais naturais, incentivando os festivaleiros a uma pausa entre concertos com uma bebida fresca. Além das variedades de vinho branco, rosé e da sangria branca, a marca vai levar ao festival a nova referência fresh red, um vinho tinto produzido para se beber fresco.
“No momento em que celebramos uma data tão marcante como os 80 anos e tendo em conta que a alegria é a força motora da marca, a associação a um evento de qualidade, sustentável e consciente, pensado ao pormenor para gerar três dias de boas sensações, encontra-se perfeitamente alinhada com a nossa estratégia”, explica Patrícia Fontes, gestora da marca Casal Garcia.