Sagres junta-se à Startup Lisboa na promoção de novos projetos para área alimentar
A cerveja Sagres está a apoiar a segunda edição do programa “From Start-to-Table”, promovido pela Startup Lisboa.

Ana Catarina Monteiro
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A cerveja Sagres está a apoiar a segunda edição do programa “From Start-to-Table“, promovido pela Startup Lisboa com o objetivo de encontrar novas tecnologias e conceitos para o setor de restauração, assim como produtos inovadores de alimentação e bebidas.
As candidaturas dos projetos estão abertas até 15 de setembro. A partir daí, serão selecionados até 25 projetos para ingressar no programa de aceleração de novos negócios, que terá uma duração de nove semanas.
Durante esse período de gestação, os empreendedores vão ter a oportunidade de trabalhar na prototipagem e validação do seu projeto, acedendo a uma rede de investidores e mentores de diversas áreas.
O pitch final está marcado para dia 10 de dezembro, sendo que o prémio total do programa de aceleração chega aos 30 mil euros. O valor será distribuído pelos vencedores de cada uma das três categorias a concurso: tecnologia para restauração, novos conceitos de restauração e produtos inovadores de food & beverage.
“Com esta associação, a Sagres vem reforçar a sua forte aposta em inovação, promover o talento além-fronteiras e brindar a experiências de negócio inovadoras”, destaca em comunicado a marca.