Consumo de sidra em Portugal aumentou 56% em dois anos. Somersby lidera
O consumo de sidra em Portugal cresceu 56% desde 2015, de acordo com o estudo TGI da Marktest, que indica ainda que a Somersby, da Super Bock Group, é “destacadamente” […]

Ana Catarina Monteiro
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
O consumo de sidra em Portugal cresceu 56% desde 2015, de acordo com o estudo TGI da Marktest, que indica ainda que a Somersby, da Super Bock Group, é “destacadamente” a marca de sidra que mais portugueses dizem ter consumido.
1,6 milhões de portugueses afirma ter consumido sidra nos últimos 12 meses, o que representa 20% da população continental com mais de 15 anos.
Mais de metade dos consumidores desta bebida alternativa à cerveja tem menos de 35 anos, sendo que 44% dos jovens até aos 24 anos diz ter bebido sidra de há um ano para cá.
Os dados fazem parte do estudo TGI, propriedade intelectual da Kantar Media do qual a Marktest detém a licença de exploração em Portugal.