Portal da Queixa lança site para apoiar consumidor durante Black Friday
Guiar os consumidores pelos melhores descontos e promoções da Black Friday e ajudá-los a evitar maus negócios é o objectivo de um novo site que será colocado online a partir […]

Hipersuper
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
Guiar os consumidores pelos melhores descontos e promoções da Black Friday e ajudá-los a evitar maus negócios é o objectivo de um novo site que será colocado online a partir desta quarta-feira pelo Portal da Queixa. Através do site (www.blackfriday2017.pt), os consumidores poderão consultar as melhores ofertas e comparar marcas, além de ser possível também denunciar casos de fraude. Conforama, Norauto, Chicco, La Redoute, Decenio, Lion of Porches, Feu Vert e Samsonite são algumas das marcas que já se associaram à iniciativa, que junta numa única plataforma as promoções de várias marcas. “A plataforma online pretende ser um guia dos melhores descontos e promoções para a Black Friday, onde o consumidor poderá consultar e comparar com um acrescido reforço de confiança, tendo em conta que poderá visualizar a reputação associada a uma marca, com base no índice de satisfação que tem no Portal da Queixa”, explica Pedro Lourenço, fundador e CEO do Portal da Queixa.
Em semana de Black Friday, o responsável avisa que “é preciso ter muito cuidado para que aquela oferta com preço de sonho não se transforme em pesadelo por ser uma falsa promoção”. “Qualquer compra deve ser feita de forma segura e ponderada, comparando marcas, produtos e preços”, afirma, referindo que o site estará, por isso, atento aquilo que chama de “Black Fraudes”. “Por isso colocamos no site um link directo ao Portal da Queixa, possibilitando que os consumidores possam rapidamente denunciar más praticas, alertando, deste modo, outros consumidores”, aponta, antecipando que “vamos estar online o dia todo para divulgar no imediato todas as reclamações que nos forem chegando acerca das más práticas das marcas na Black Friday”.
Fonte: Meios e Publicidade