Novos empilhadores da Bendi chegam a Portugal pela mão da Empigest
Os novos modelos B40AC-DR e B50AC-DR da Bendi armazenam cargas até aos 10,8 metros de altura, em corredores de 2,43 metros
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Os novos empilhadores da Bendi, empresa britânica responsável pela criação do conceito de empilhador de cabeça articulada, chegaram ao mercado nacional pela mão da portuguesa Empigest.
Os novos modelos B40AC-DR e B50AC-DR, equipados de série com Pantógrafo Deep Reach, armazenam cargas até aos 10,8 metros de altura, em corredores de 2,43 metros.
Os empilhadores vêm resolver o problema dos tradicionais equipamentos com sistema Deep Reach, que confinados a corredores com mais de três metros e a um menor espaço para armazenamento, uma vez que não permitem armazenar carga ao nível do chão. Nos novos modelos, a carga pode ser armazenada diretamente no chão, já que estes modelos não têm braços de apoio. “Comparando com os outros produtos no mercado, a estabilidade redobrada destas máquinas diminui ainda o risco de danos na carga ou estante”, explica em comunicado a Empigest.
Preparados para trabalharem em interiores e exteriores, subirem rampas íngremes e responderem a qualquer tarefa do quotidiano de um empilhador frontal, estes equipamentos podem ser utilizados em qualquer operação que exija maior densidade de armazenamento: Armazéns de Frio; Centros de Distribuição; Fábricas de Máteria-Prima e Produto Acabado; Armazéns de Produção e Armazéns de Produtos Farmacêuticos.