Omdesign volta a trazer prémio Red Dot para Portugal
Depois de premiada em 2015 pelo “packaging” concebido para o vinho RP10 da Ramos Pinto, a Omnidesign volta a destacar-se nos Red Dot Awards

Ana Catarina Monteiro
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
Mercadona distinguida com dois prémios de inovação
ÚNICO vai operar em Portugal na gestão do plásticos de uso único
A agência de publicidade portuguesa Omdesign vai a Berlim (Alemanha) no próximo dia 27 de outubro receber mais um prémio Red Dot, concurso internacional que distingue os melhores projetos de “Communication Design”.
Depois de em 2015 ter sido reconhecida na mesma competição pelo “packaging” concebido para o vinho RP10 da produtora duriense Ramos Pinto, o design da empresa de Leça da Palmeira, fundada em 1998, volta a destacar-se no panorama internacional. Desta vez, também na categoria Responsabilidade Social, conquista um Red Dot pelo “packaging” de autopromoção “Omdesign 2016”, que se distinguiu entre os mais de 8000 projetos a concurso nesta edição, provenientes de 50 países.