Divisão de transportes da XPO Logistics em Portugal tem três novos diretores
A operadora logística nomeou três novos diretores para a divisão de transportes em Portugal, Espanha e Marrocos

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A operadora logística XPO Logistics nomeou três novos diretores para dirigir a divisão de transportes em Portugal, Espanha e Marrocos.
Ernesto Castellá (enquanto diretor comercial), Miguel Martín (diretor de Operações) e Félix Ávila (diretor de preços e desenvolvimento de soluções) são os três novos responsáveis anunciados pela empresa de transporte de logística para os três países.
Ernesto Castellá tem a missão de expandir o negócio da XPO Logistics e adquirir novos clientes. Miguel Martín provem da STEF, onde estava posicionado como diretor de unidade de negócio, tendo agora em mãos responsabilidades sobre as operações de carga completa.
Por fim, Félix Ávila traz na bagagem experiência de cargos como diretor regional ou de desenvolvimento de negócio na transportadora Luís Simões e tem como funções criar soluções de transporte e distribuição ajustadas à gestão central do negócio.