Adega Mayor instala pop up store em Lisboa para celebrar 10º aniversário
Abre amanhã (28 de junho) a “Sem Título By Adega Mayor”, uma pop up store que oferecerá almoços e jantares em telas em branco

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Abre amanhã (28 de junho) a “Sem Título By Adega Mayor”, a pop up store criada pela produtora de vinhos do grupo Nabeiro para celebrar os seus dez anos de existência.
O ciclo de uma década fecha-se com uma nova arquitetura da marca, assinalada pela nova imagem e a assinatura “Abre os sentidos”. Além disso, até ao final do ano, a adega trará gradualmente ao mercado novas colheitas, garante em comunicado.
Os festejos dos dez anos de história envolvem a abertura de uma pop up store entre os próximos dias 28 junho e 30 de julho na Rua do Alecrim, em Lisboa. A loja temporária chama-se “Sem título by Adega Mayor” e apresentará as confeções do chef Nuno Bergonse, sendo que telas em branco farão a vez de pratos, remetendo para obras de arte. O espaço estará disponível para jantares de quarta-feira a sábado, das 18h30 à meia noite, e para almoços aos domingos, do meio dia às 15 horas. No piso superior à pop up store estará um espaço de Wine Bar, onde os visitantes poderão degustar a gama de vinhos da Adega Mayor.
As reservas podem ser feitas por telefone ou via internet, no site com o mesmo nome da pop up store, sendo que cada experiência custa 35 euros por pessoa.