Nestlé diversifica oferta da marca de cereais Clusters
A Clusters apresenta duas novas variedades de granolas de aveia com chocolate, além de ter lançado barras de cereais

Ana Catarina Monteiro
Estudo Prioridades 2025 da TouchPoint: crescimento da marca própria e polarização do consumo entre preço e experiência são prioridades
Galp reforça oferta de conveniência nas suas lojas com o exclusivo Café Biscoff
Super Bock lança campanha global para um novo posicionamento nos mercados externos
Palletways Iberia renova certificação em Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa
Sidul adoça a Páscoa com conto infantil
Legado 2020 homenageia o passado e o saber geracional da Sogrape
Aldi reforça aposta na produção nacional com sortido artesanal para a Páscoa
Setor cervejeiro quer reforço da produção nacional de cevada
José Serras Pereira: “Biscoff não é apenas uma bolacha, é um sabor”
Planta junta-se a Gordon Ramsay em nova campanha global Skip the Cow
A Clusters, marca de cereais da Nestlé, renovou a imagem e diversificou a oferta.
A gama apresenta agora duas novas variedades de granolas de aveia com chocolate, nos sabores chocolate de leite e Caramelo & Chocolate. Além disso, a marca da multinacional suíça presente há 25 anos em Portugal lançou as novas barras de cereais, disponíveis em três diferentes referências: chocolate, caramelo salgado & chocolate e Amêndoas & Sementes.
As novidades são acompanhadas por um plano de comunicação que abrange televisão, digital, imprensa, amostragem e visibilidade nos pontos de venda.