Nestlé diversifica oferta da marca de cereais Clusters
A Clusters apresenta duas novas variedades de granolas de aveia com chocolate, além de ter lançado barras de cereais
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Clusters, marca de cereais da Nestlé, renovou a imagem e diversificou a oferta.
A gama apresenta agora duas novas variedades de granolas de aveia com chocolate, nos sabores chocolate de leite e Caramelo & Chocolate. Além disso, a marca da multinacional suíça presente há 25 anos em Portugal lançou as novas barras de cereais, disponíveis em três diferentes referências: chocolate, caramelo salgado & chocolate e Amêndoas & Sementes.
As novidades são acompanhadas por um plano de comunicação que abrange televisão, digital, imprensa, amostragem e visibilidade nos pontos de venda.