Carlsberg “mini-bar” em exclusivo para mercado português
A caixa requer a colocação de gelo no interior para em 30 minutos refrescar as cervejas
Ana Catarina Monteiro
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Sensodyne com novidades nos seus dentífricos mais populares
A Carlsberg lançou em exclusivo para o mercado luso um “mini-bar” para refrescar as festas dos portugueses. A edição exclusiva e limitada encontra-se brevemente disponível em unidades com capacidade para 20 garrafas, em hipers e supermercados.
“Provavelmente a melhor forma de refrescar a tua festa” é a assinatura do “mini-bar” da marca da Unicer. Em formato de caixa, o produto requer a colocação de gelo no interior para em 30 minutos refrescar as cervejas. Estar no mercado por uma valor aproximado de 16,59 euros.