Quick Invoice. Nova solução de faturação eletrónica promete poupança de 70%
A Quick Invoice permite às empresas reduzir em 70% os custos de emissão, tratamento e arquivo de faturas face ao tradicional método de faturação

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A Quick Invoice é a nova solução de faturação eletrónica disponível em Portugal, que vem permitir às empresas reduzir em 70% os custos de emissão, tratamento e arquivo de faturas face ao tradicional método.
Disponibilizada online, através da cloud, a ferramenta que acaba de chegar ao País pela mão da YET- Your Eletronic Transactions, empresa do grupo Primavera especializada em soluções de transações eletrónicas, garante o tratamento e envio de faturas eletrónicas, notas de débito e notas de crédito “em segundos”, explica em comunicado a empresa.
A plataforma de envio e arquivo digital, armazena os documento pelo período de 12 anos, “não havendo hipótese de extravio das faturas”, assegura a YET. Além disso, o produto está preparado para ser integrado com “qualquer sistema de faturação ou gestão contabilística (ERP) existente nas empresas, sem necessidades de desenvolvimento”.
O Quick Invoice “faz parte do processo de transformação digital que as empresas de hoje têm de realizar para acompanhar a evolução e exigências do mercado, mantendo-se competitivas, eficientes e ecológicas”, explica Eugénio Veiga, General Manager da empresa do grupo Primavera.