Região da Bairrada lança cartão de fidelização
A iniciativa partiu da Associação Rota da Bairrada (ARB) e tem como propósito promover o vinho, a gastronomia e o turismo na região

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
A região da Bairrada tem a partir de agora um Cartão de Fidelização. A iniciativa partiu da Associação Rota da Bairrada (ARB) e tem como propósito promover o vinho, a gastronomia e o turismo na região.
Chama-se Cartão de Cliente Rota da Bairrada a ferramenta de comunicação que pretende fidelizar os “adeptos” dos sabores e locais turísticos da região da Bairrada. Descontos diretos, promoções, oferta de portes de envio de compras online, campanhas temáticas associadas aos produtos e serviços comercializados pela ARB e seus associados, assim como acesso a informação em primeira mão fazem também parte da oferta deste cartão. Além disso, o detentor é presenteado com uma oferta surpresa no seu dia de aniversário.
A Comissão Vitivinícola da Bairrada faz parte dos 52 associados da ARB que se juntaram a este projeto. A utilização do cartão tem por base a acumulação de pontos nas compras realizadas nos Espaços Bairrada, em Anadia ou em Oliveira do Bairro, ou no site de ecommerce da associação (rotadabairrada.pt), locais onde os interessados podem adquirir o cartão. Os pontos acumulados podem posteriormente ser trocados por produtos inseridos no “Catálogo de Pontos Bairrada”, sendo que um euro equivale a um ponto. O cartão é pessoal e intransmissível e não tem limite de validade.