Região da Bairrada lança cartão de fidelização
A iniciativa partiu da Associação Rota da Bairrada (ARB) e tem como propósito promover o vinho, a gastronomia e o turismo na região

Ana Catarina Monteiro
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Rui Miguel Nabeiro apresenta livro sobre a liderança e legado do avô, fundador da Delta Cafés
Grupo Global Quality Ibéria entrega prémios Top Beleza 2025, Troféu da Casa e Pet Care em Barcelona
Super Bock Group conquista 11 medalhas no Monde Selection de La Qualité
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Mário David Carvalho assume direção Hisense HVAC em Portugal
DPD Portugal lança calculadora de carbono para monitorizar impacto ambiental das entregas
LASO Transportes nomeada para os ESTA Awards 2025 com transporte de pontes metálicas de 80 toneladas
Vitacress e STEF formalizam parceria estratégica para otimizar distribuição nacional de frescos
Monchique Can: uma nova experiência de hidratação em garrafa de alumínio
A região da Bairrada tem a partir de agora um Cartão de Fidelização. A iniciativa partiu da Associação Rota da Bairrada (ARB) e tem como propósito promover o vinho, a gastronomia e o turismo na região.
Chama-se Cartão de Cliente Rota da Bairrada a ferramenta de comunicação que pretende fidelizar os “adeptos” dos sabores e locais turísticos da região da Bairrada. Descontos diretos, promoções, oferta de portes de envio de compras online, campanhas temáticas associadas aos produtos e serviços comercializados pela ARB e seus associados, assim como acesso a informação em primeira mão fazem também parte da oferta deste cartão. Além disso, o detentor é presenteado com uma oferta surpresa no seu dia de aniversário.
A Comissão Vitivinícola da Bairrada faz parte dos 52 associados da ARB que se juntaram a este projeto. A utilização do cartão tem por base a acumulação de pontos nas compras realizadas nos Espaços Bairrada, em Anadia ou em Oliveira do Bairro, ou no site de ecommerce da associação (rotadabairrada.pt), locais onde os interessados podem adquirir o cartão. Os pontos acumulados podem posteriormente ser trocados por produtos inseridos no “Catálogo de Pontos Bairrada”, sendo que um euro equivale a um ponto. O cartão é pessoal e intransmissível e não tem limite de validade.