Região da Bairrada lança cartão de fidelização
A iniciativa partiu da Associação Rota da Bairrada (ARB) e tem como propósito promover o vinho, a gastronomia e o turismo na região
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A região da Bairrada tem a partir de agora um Cartão de Fidelização. A iniciativa partiu da Associação Rota da Bairrada (ARB) e tem como propósito promover o vinho, a gastronomia e o turismo na região.
Chama-se Cartão de Cliente Rota da Bairrada a ferramenta de comunicação que pretende fidelizar os “adeptos” dos sabores e locais turísticos da região da Bairrada. Descontos diretos, promoções, oferta de portes de envio de compras online, campanhas temáticas associadas aos produtos e serviços comercializados pela ARB e seus associados, assim como acesso a informação em primeira mão fazem também parte da oferta deste cartão. Além disso, o detentor é presenteado com uma oferta surpresa no seu dia de aniversário.
A Comissão Vitivinícola da Bairrada faz parte dos 52 associados da ARB que se juntaram a este projeto. A utilização do cartão tem por base a acumulação de pontos nas compras realizadas nos Espaços Bairrada, em Anadia ou em Oliveira do Bairro, ou no site de ecommerce da associação (rotadabairrada.pt), locais onde os interessados podem adquirir o cartão. Os pontos acumulados podem posteriormente ser trocados por produtos inseridos no “Catálogo de Pontos Bairrada”, sendo que um euro equivale a um ponto. O cartão é pessoal e intransmissível e não tem limite de validade.