MAN dá a conhecer novos veículos e serviços durante “Trucknology Days”
A MAN levou a cabo a exposição Trucknology Days. Durante três (de 23 a 25 de março) a empresa de camiões recebeu na sua sede cerca de 7000 visitantes
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A marca de camiões MAN, que pertence ao grupo Volkswagen, levou a cabo a exposição Trucknology Days. Durante três (de 23 a 25 de março) a empresa recebeu na sua sede, em Munique, Alemanha, cerca de 7000 visitantes de todo o mundo que tiveram a oportunidade de conhecer e experimentar os seus veículos e serviços.
Desde 2008 que a marca realiza a iniciativa Trucknology Days. Este ano, foram apresentadas as inovações introduzidas nos camiões MAN no início do ano, além de estarem disponíveis no evento cerca de 170 veículos para exposição e condução. Dividido em duas zonas – o Truck Forum e a pista de testes -, no evento estiveram representados os segmentos de transportes de longo-curso, de distribuição urbana, construção, transportes especiais, transporte florestal e para agricultura, veículos de serviços municipais e de combate a incêndios.
No Truck Forum a divisão de negócios da empresa exibiu um leque de serviços e soluções de transporte individual, tais como a RIO – a nova marca de logística do grupo Volkswagen para a área de Truck and Bus (Camião e Autocarro) que interliga através e um sistema digital as várias partes envolvidas na cadeia de abastecimento e inclui uma função preditiva -, e o Connected CoDriver – serviço em que a MAN disponibiliza a motoristas e empresas um formador, que analisa o estilo e características de condução e dá conselhos no sentido de se alcançar uma condução mais económica.
Na pista de testes, os visitantes puderam encontrar cerca de 120 veículos, além dos especialistas da MAN e dos carroçadores que explicaram as características específicas dos produtos durante o circuito. Os visitantes tiveram a oportunidade de conduzir cerca de 30 veículos e de conhecer as novas carrinhas de distribuição MAN TGE. Com um peso máximo entre as 3 e as 5.5 toneladas, estes novos veículos apresentam-se com tejadilhos normais, elevados ou super elevados, e chassis com cabines normais ou duplas.