Aqui é Fresco celebra 6º aniversário
O 6º aniversário da rede de retalho celebra-se com campanhas de folhetos especiais quinzenais

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A rede de lojas de retalho Aqui é Fresco celebra este ano o sexto aniversário.
A Aqui é Fresco (AEF) é uma marca de retalho que nasceu há seis anos por iniciativa da central de compras Unimark, a qual negoceia sobretudo com grossistas.
Em seis anos de existência, juntaram-se 719 retalhistas de pequena dimensão à rede AEF, nomeadamente lojas de proximidade independentes, supermercados e minimercados, espalhadas por todo o país, com a garantia de conseguirem melhores condições junto dos fornecedores. O projeto avançou em 2015 para uma segunda fase, com a intenção de uniformizar a imagem das lojas aderentes.
O sexto aniversário da rede de retalho celebra-se com campanhas de folhetos especiais quinzenais, destinados aos clientes finais dos retalhistas, e publicidade em meios de comunicação de cobertura nacional. Em cada folheto constam 45 “produtos de grande rotação a preços competitivos”. Na última semana, a campanha promocional dirigida aos clientes das lojas aderentes dispunha de 60 mil raspadinhas para oferecer aos consumidores, por cada 20 euros de compras nos produtos promocionados em folheto.
Saiba mais: “Aqui é Fresco” dá força a pequenos comerciantes