Primor reforça gama de charcutaria saudável
A Primor Charcutaria acaba de lançar a nova referência Peito de Peru com Ervas, que vem completar a Gama Balance
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Primor Charcutaria acaba de lançar a nova referência Peito de Peru com Ervas, que vem completar a Gama Balance.
O novo produto da empresa nacional insere-se numa gama com a qual a marca pretende ir ao encontro dos consumidores que procuram refeições mais saudáveis. Com baixo teor de gordura e de açúcares, sem glúten e com “alto teor em proteína”, a nova referência à base de peru chega aos lineares em embalagens de 100 gramas ou fatiado nas seções de charcutaria dos espaços de retalho. Para dar aos portugueses dicas de como utilizar este novo produto, a Primor desafiou o chef Nuno Inverneiro a criar receitas, as quais podem ser consultadas no site da Primor.
“Com este lançamento, a Primor quer reinventar-se continuamente e criar as ferramentas necessárias para que todos possam dar largas à imaginação no consumo de charcutaria de forma saudável”, comenta Raquel Cabral, responsável de marketing da Primor.