Selo Top Beleza vem certificar setor de cosmética e bem-estar em Portugal
O selo para marcas de beleza, homólogo da certificação para a área alimentar Sabor do Ano, chega agora a Portugal
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A mesma empresa que promove a certificação Sabor do Ano para a produção alimentar, lança agora em Portugal o selo Top Beleza, para a área da cosmética e beleza.
O selo representado no mercado nacional pela Global Quality Ibéria destina-se a distinguir produtos ou serviços ligados às áreas de beleza, cosmética e bem-estar. Marcas de fabricante e da distribuição, farmácias e parafarmácias, venda por catálogo e online, cabeleireiros, institutos de beleza, clínicas e centros de estética, lojas próprias e especializadas e ginásios podem-se inscrever até dia 15 de fevereiro. Serão avaliadas consoante as preferências dos consumidores
O selo de qualidade para a área da Beleza, Cosmética e Bem-Estar tem inscrições abertas até ao dia 15 de fevereiro.
Marcas de fabricante, marcas da distribuição, farmácias e parafarmácias, venda por catálogo e online, cabeleireiros, institutos de beleza, clínicas e centros de estética, lojas próprias e lojas especializadas e ginásios poderão inscrever-se e ver os seus produtos ou serviços testados pelo consumidor. Ao longo do ano serão desenvolvidas iniciativas para comunicar os produtos premiados.
A certificação visa “dar voz ao consumidor comum, sem interferência da marca, do marketing ou da publicidade. Interessa saber o nível de eficácia real do produto, o que estamos a fazer verdadeiramente é dar poder ao consumidor final” afirma Márcia Vicente, country manager da Global Quality Ibéria.
Criado em 2003 em França pela Monadia, o selo Top Beleza está estabelecido em Espanha e Itália e agora Portugal.