Control promove campanha do Dia dos Namorados com prémios para casais
A ação insere-se na campanha da marca para o Dia dos Namorados, assinalado a 14 de fevereiro

Ana Catarina Monteiro
ÉvoraWine regressa com 300 vinhos de mais de 50 produtores
Grupo Paulo Duarte e Politécnico de Santarém unem-se para potenciar talento e inovação
Rubies in the Rubble estreia-se em Portugal com exclusividade no El Corte Inglés
Wells abre a primeira loja com o conceito beauty em Setúbal
Sagres lança campanha “Somos o que nos vai na Alma” para celebrar a identidade portuguesa
Nacional estreia-se no segmento de granolas com duas novas referências
Mercadona chega a Lisboa em novembro com duas novas lojas na Alta de Lisboa e na Quinta do Lambert
‘Aqui é Fresco’ escolhe Aveiro para a maior Convenção do setor do comércio de retalho
Utilização de IA nas compras cresce 47% em Portugal
O Lisboeta lança nova edição limitada com café Delta
A marca Control está a sortear uma viagem para duas pessoas a Hollywood e entrada no Parque Universal Studios, além de cinco câmaras GoPro Hero5 Session, 20 bilhetes de cinema duplos e 26 kits de produtos, durante campanha do Dia dos Namorados.
O concurso decorre até 17 de fevereiro. Até lá, os interessados devem publicar na aplicação “Control Leva-te às Estrelas”, no Facebook da marca, um vídeo ou uma foto que reproduza uma cena de um filme romântico, criado juntamente com a sua “cara-metade”. Com base na quantidade de “likes” obtidos, serão selecionadas 26 fotos, posteriormente avaliadas pelo júri Control, o qual escolherá os vencedores dos prémios. O melhoro vídeo ou foto vence a viagem com direito a entrada no Parque Universal Studios.
A ação insere-se na campanha da marca para o Dia dos Namorados, assinalado a 14 de fevereiro.