Volvo cria nova área de negócio dedicada ao carsharing
A Volvo Cars anunciou a criação de uma nova unidade de negócio dedicada aos serviços de carsharing (partilha de automóveis)

Ana Catarina Monteiro
Mondelēz Portugal duplamente certificada pela cultura de trabalho implantada
Museu do Pão e ACIP lançam o concurso ‘O melhor Pão de Portugal’
iServices inaugura nova sede regional no Porto com Academia de Formação Técnica
Fundo Shoppings Iberia adquire La Vie Caldas da Rainha e La Vie Guarda
Science4you tem nova identidade visual
Via Verde cria parceria com a Cooltra para aumentar oferta de serviços de mobilidade
Grupo Valouro reuniu colaboradores e parceiros para celebrar os 150 anos
AJAP organiza seminário sobre o Jovem Empresário Rural na Ovibeja
Stratesys implementa plataforma na Sumol+Compal e reforça eficiência nas compras
Auchan apresenta coleção de livros para os mais pequenos aprenderem a gerir as emoções
A Volvo Cars anunciou a criação de uma nova unidade de negócio dedicada aos serviços de carsharing (partilha de automóveis).
A nova unidade de negócio irá “utilizar algumas das valências já existentes da Sunfleet, uma das primeiras empresas de carsharing mundiais” que desde 1998 é operada pela Volvo e cujos serviços a produtora sueca pretende estender a mais mercados, explica em comunicado a marca.
A nova área de negócio será liderada por Bodil Eriksson, atual Vice-President Product, Marketing & Communications na Volvo Cars para os Estados Unidos.
A Sunfleet conta já com cerca de 50 000 subscritores dos seus serviços de partilha de veículos, em 50 cidades suecas. Com a criação da nova área de negócios, além de expandir estes serviços a outros mercados globais, a multinacional do setor automóvel visa oferecer novas propostas de mobilidade capazes de responder às expectativas dos clientes atuais.
Ao longo dos próximos meses a empresa irá revelar mais detalhes sobre a sua estratégia alargada de serviços associados à mobilidade.