Chicco oferece prémios em troca de desejos
A marca infantil Chicco está a oferecer semanalmente 500 euros em produtos Chicco e outros nove prémios. A campanha decorre até 26 de fevereiro

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca infantil Chicco está a oferecer semanalmente 500 euros em produtos Chicco e outros nove prémios. A campanha decorre até 26 de fevereiro.
A marca de moda infantil e puericultura desafia os clientes que efetuarem compras acima de 25 euros a deixar um desejo “criativo” com as palavras Chicco e bébé no site desejoschicco.com. Os dez desejos mais criativos por semana são comunicados online pela empresa, sendo que o vencedor recebe 500 euros em produtos da marca, os quais pode escolher no site.
A marca está ainda a oferecer 100 euros em produtos a quatro participantes, um cabaz de cosmética Chicco Natural Sensation, no valor de 50 euros, a outros cinco candidatos, e uma assinatura de seis meses da revista Pais&Filhos a todos os participantes.