Água de Luso destaca benefícios de consumo em novo rótulo
As garrafas de Água de Luso de 1,5 litros têm um novo rótulo, com o qual a marca pretende esclarecer melhor as famílias portuguesas sobre os benefícios desta água engarrafada. Dia 16 de janeiro, a marca lança ainda um “microsite” informativo

Ana Catarina Monteiro
Vitacress e Flama unem-se num passatempo que premeia criatividade dos portugueses
Portugália de Alvalade reabre com nova imagem e conceito
Adega de Borba celebra 70 anos com visitas e provas gratuitas
Receitas da Decathlon atingem 16,2 mil M€ em 2024
Action chega a Ovar, Évora e Sintra em abril
Pombos-correio no marketing? Essa é a proposta da E-goi
Adega da José Maria da Fonseca distinguida como a mais sustentável da Europa
Rui Miguel Nabeiro apresenta livro sobre a liderança e legado do avô, fundador da Delta Cafés
Grupo Global Quality Ibéria entrega prémios Top Beleza 2025, Troféu da Casa e Pet Care em Barcelona
Super Bock Group conquista 11 medalhas no Monde Selection de La Qualité
As garrafas de Água de Luso de 1,5 litros têm um novo rótulo, com o qual a marca pretende esclarecer melhor as famílias portuguesas sobre os benefícios desta água engarrafada. Dia 16 de janeiro, a marca lança ainda um “microsite” informativo.
Arranca hoje a campanha multimeios sob o mote “Luso, para os nossos filhos, o nosso melhor”, a par da apresentação do novo design de rótulo da garrafa de 1,5 litros da marca. O rótulo apresenta-se numa edição especial que pretende disponibilizar mais informação a todos consumidores sobre as características da marca, indicando que a água “convém para a preparação de alimentos para lactentes” e é “adequada para a preparação de leites infantis, papas, sumos e sopas, ao ser muito pouco mineralizada e com baixo teor de sódio”.
A marca vai lançar ainda um novo microsite, disponível a partir de dia 16 de janeiro, com informação sobre a importância da ingestão de água para as mães, na fase de gravidez e amamentação, e no dia-a-dia dos filhos, bebés e crianças.
Além disso, a água mineral natural estará presente na Feira do bebé, que decorre este mês em várias insígnias da distribuição moderna, onde através da exposição especial do novo rótulo da e de materiais informativos pretende esclarecer os pais sobre as características e adequação de Água de Luso para toda a família.