Água de Luso destaca benefícios de consumo em novo rótulo
As garrafas de Água de Luso de 1,5 litros têm um novo rótulo, com o qual a marca pretende esclarecer melhor as famílias portuguesas sobre os benefícios desta água engarrafada. Dia 16 de janeiro, a marca lança ainda um “microsite” informativo

Ana Catarina Monteiro
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
As garrafas de Água de Luso de 1,5 litros têm um novo rótulo, com o qual a marca pretende esclarecer melhor as famílias portuguesas sobre os benefícios desta água engarrafada. Dia 16 de janeiro, a marca lança ainda um “microsite” informativo.
Arranca hoje a campanha multimeios sob o mote “Luso, para os nossos filhos, o nosso melhor”, a par da apresentação do novo design de rótulo da garrafa de 1,5 litros da marca. O rótulo apresenta-se numa edição especial que pretende disponibilizar mais informação a todos consumidores sobre as características da marca, indicando que a água “convém para a preparação de alimentos para lactentes” e é “adequada para a preparação de leites infantis, papas, sumos e sopas, ao ser muito pouco mineralizada e com baixo teor de sódio”.
A marca vai lançar ainda um novo microsite, disponível a partir de dia 16 de janeiro, com informação sobre a importância da ingestão de água para as mães, na fase de gravidez e amamentação, e no dia-a-dia dos filhos, bebés e crianças.
Além disso, a água mineral natural estará presente na Feira do bebé, que decorre este mês em várias insígnias da distribuição moderna, onde através da exposição especial do novo rótulo da e de materiais informativos pretende esclarecer os pais sobre as características e adequação de Água de Luso para toda a família.