Gallo investe €3milhões para reforçar elo emocional com consumidores
A marca portuguesa de azeite Gallo investiu três milhões de euros numa campanha que propõe aos consumidores uma reflexão sobre as suas vidas

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca portuguesa de azeite Gallo investiu três milhões de euros numa campanha que propõe aos consumidores uma reflexão sobre as suas vidas.
Sob o mote “Retrospetiva”, a nova campanha da marca nacional aposta num tom emocional para dar enfoque à importância dos momentos vividos com a família e com os amigos, de forma a reforçar o elo emocional entre a marca e os consumidores.
De acordo com Susana Costa, Brand Manager Gallo, “Esta campanha reforça a aposta da marca no território da comunicação emocional, afirmando Gallo como uma marca próxima, capaz de criar laços emocionais e relações de confiança e de proporcionar momentos inesquecíveis”.
A campanha tem criatividade assinada pela AlmapBBDO e direção criativa por Luiz Sanches. Irá para o ar em televisão, num formato de 30 segundos, e no canal digital.