Sidul relança açúcar de cana Morenito com novo nome e imagem
A marca centenária Sidul relançou no mercado o açúcar Morenito com uma nova denominação e embalagem. O açúcar de cana passou a chamar-se Moreno Intenso

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca centenária Sidul relançou no mercado o açúcar Morenito com uma nova denominação e embalagem. O açúcar de cana passou a chamar-se Moreno Intenso.
“Estava na altura do açúcar Morenito ter um nome adequado às suas características para facilitar a identificação por parte dos nossos consumidores. O rebranding para Moreno Intenso tem como objetivo responder a esta necessidade que detetamos, mantendo inalterável o sabor e a textura”, explica em comunicado Sara Cagigal, Product Group Manager Iberia da Sidul.
Além da nova imagem e designação do açúcar que a produtora sugere como “aliado perfeito na confeção de bolos de chocolate, muffins, cupcakes, bolos ou doces tradicionais com frutas”, o site da empresa também surge renovado. Ao navegar pelo novo site é possível ficar a conhecer a história e as características do açúcar, além de receitas com todos os produtos identificados para facilitar as compras.