Electrolux tem nova diretora de Marketing para mercado ibérico
Ana Molarinho é a nova Marketing Head da Electrolux para o mercado ibérico

Ana Catarina Monteiro
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Montiqueijo procura mini mestres queijeiros em novo passatempo
Brother lança duas impressoras de etiquetas Linerless TD23D
IKEA aposta em Guimarães com novo Estúdio de Planificação e Encomenda
Lidl Portugal promove fan zone na Volta ao Algarve
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
Ana Molarinho é a nova Marketing Head da Electrolux para o mercado ibérico.
Até setembro passado, Ana Molarinho era diretora de marketing para o mercado ibérico da marca Fitbit. Integrando agora o Comité de Direção da empresa de equipamentos domésticos e profissionais Electrolux, a responsável assume a função de coordenação das equipas de marketing de Portugal e Espanha, liderando a estratégia do grupo e das diferentes marcas com que opera no mercado ibérico: AEG, Electrolux e Zanussi.
A Direção de Marketing Ibérica da Electrolux estava até aqui entregue a Marisa Pires, que volta agora a dedicar-se em exclusivo ao mercado português, na função de Sales Head Portugal, que vem desempenhando desde 2012.
Além da Fitbit, Ana Molarinho passou ainda por empresas como a Electronic Arts (EA), onde começou como diretora de Marketing em Portugal e ocupou também o mesmo cargo a nível Ibérico, tendo depois transitado para Londres, como European Brand Partnerships Manager na mesma empresa. Anteriormente, tinha trabalhado durante sete anos na Kodak, exercendo diferentes cargos na área de marketing, desde a àrea de Retalho (lançou os serviços digitais no mercado Ibérico) até chegar a Sales & Marketing Specialist.
Licenciada em Ciências da Comunicação, a nova respoinsável da Electrolux detém um mestrado em Gestão de Tendências e Inovação e, além do seu idioma materno – o português – domina o espanhol, inglês e francês.