JOM inaugura sede e nova unidade industrial. Empresa investe €27,5 milhões em novos projetos
A insígnia portuguesa de artigos para o lar JOM inaugura esta sexta-feira em Guimarães as novas unidade industrial e sede. A empresa tem ainda novos investimentos, de cerca de 27,5 milhões de euros, a revelar no evento

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A insígnia portuguesa de artigos para o lar JOM inaugura esta sexta-feira em Guimarães as novas unidade industrial e sede. A empresa tem ainda novos investimentos, de cerca de 27,5 milhões de euros, a revelar no evento.
Com 18 lojas e mais de 350 colaboradores no País, a JOM pretende reforçar a oferta de modelos e design próprios e melhorar o abastecimento dos espaços comerciais com a nova unidade industrial erguida em Guimarães. “Será fundamental para melhorar o fornecimento das lojas e, já no próximo ano, terá uma linha dedicada à exportação”, garante em comunicado a empresa nacional, que espera terminar o ano com uma faturação acima dos 40 milhões de euros. Por sua vez, a nova sede visa garantir as melhores condições de trabalho aos funcionários.
A retalhista de móveis, eletrodomésticos e decoração para o lar diz ainda que irá apresentar no evento novos projetos que envolvem investimentos de cerca de 27,5 milhões de euros e que deverão estar concluídos entre 2017 e 2018.
A inauguração das novas infraestruturas realiza-se no dia 16 de dezembro na presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, do Vereador Ricardo Costa e do Presidente da Junta de Vila de Ponte, Sérgio Rocha.