JOM inaugura sede e nova unidade industrial. Empresa investe €27,5 milhões em novos projetos
A insígnia portuguesa de artigos para o lar JOM inaugura esta sexta-feira em Guimarães as novas unidade industrial e sede. A empresa tem ainda novos investimentos, de cerca de 27,5 milhões de euros, a revelar no evento
Ana Catarina Monteiro
Pingo Doce e GNR juntos em campanha solidária para apoiar idosos que passam o Natal sozinhos
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
A insígnia portuguesa de artigos para o lar JOM inaugura esta sexta-feira em Guimarães as novas unidade industrial e sede. A empresa tem ainda novos investimentos, de cerca de 27,5 milhões de euros, a revelar no evento.
Com 18 lojas e mais de 350 colaboradores no País, a JOM pretende reforçar a oferta de modelos e design próprios e melhorar o abastecimento dos espaços comerciais com a nova unidade industrial erguida em Guimarães. “Será fundamental para melhorar o fornecimento das lojas e, já no próximo ano, terá uma linha dedicada à exportação”, garante em comunicado a empresa nacional, que espera terminar o ano com uma faturação acima dos 40 milhões de euros. Por sua vez, a nova sede visa garantir as melhores condições de trabalho aos funcionários.
A retalhista de móveis, eletrodomésticos e decoração para o lar diz ainda que irá apresentar no evento novos projetos que envolvem investimentos de cerca de 27,5 milhões de euros e que deverão estar concluídos entre 2017 e 2018.
A inauguração das novas infraestruturas realiza-se no dia 16 de dezembro na presença do Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, do Presidente da Câmara Municipal de Guimarães, Domingos Bragança, do Vereador Ricardo Costa e do Presidente da Junta de Vila de Ponte, Sérgio Rocha.