Alegro Alfragide reforça mix comercial com três insígnias portuguesas
Pastelaria Aloma, Dreamy World e Shoe Colours são as três insígnias portuguesa que acabam de abrir no centro comercial Alegro Alfragide, na zona da grande Lisboa
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Pastelaria Aloma, Dreamy World e Shoe Colours são as três insígnias portuguesa que acabam de abrir no centro comercial Alegro Alfragide, na zona da grande Lisboa.
O centro gerido pela Immochan Portugal reforçou o mix comercial nos segmentos alimentar, infantil e calçado, com a presença de três novas marcas nacionais.
Com décadas de história no bairro lisboeta de Campo de Ourique, a Pastelaria Aloma venceu o prémio “Melhor Pastel de Nata de Lisboa” em 2013 e 2014.
O segmento infantil é reforçado com a abertura de uma loja de brinquedos e artigos para crianças Dreamy World, marca portuguesa que chegou ao mercado em 2009.
Por sua vez, a marca de calçado português Shoe Colours instalou-se no centro de Alfragide com um formato de loja de “quiosque”.
O Centro Comercial gerido pela Immochan, que detém os hipermercados Jumbo, conta com 125 lojas numa área de 39 000 metros quadrados e 2500 lugares gratuitos de estacionamento.