Fnac Portugal lança app que substitui cartão de fidelização
A Fnac Portugal alargou o programa de fidelização a uma nova app mobile, disponível para os 550 mil aderentes do cartão

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Fnac Portugal alargou o programa de fidelização a uma nova app mobile, disponível para os 550 mil aderentes do cartão.
Uma vez que “um terço” do tráfego da plataforma de ecommerce da Fnac para Portugal deriva de dispositivos móveis, a retalhista lançou a nova aplicação que vem substituir os cartões de fidelização físicos. Compatível com os sistemas operativos Android e iOS, a app permite consultar o saldo do cartão, aceder a vales de desconto, informação sobre as campanhas em vigor e parcerias.
Os aderentes ao cartão podem obter, por exemplo, o histórico de compras por categoria, facilitando o processo de solicitação de segundas vias de faturas. Outras funcionalidades passam por encontrar as lojas mais próximas, consultando a morada e o horário de funcionamento respetivos. Para isso, os clientes necessitam de fazer o download da app, efetuar o registo através da submissão do NIF e data de nascimento.