Operações da Rangel crescem 50% em mais de um ano de presença em Cabo Verde
A Rangel Logistics Solutions apresenta um crescimento de 50% nas operações em Cabo Verde, um ano e meio depois de ter entrado naquele mercado africano
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A Rangel Logistics Solutions apresenta um “crescimento de 50% nas operações em Cabo Verde”, um ano e meio depois de ter entrado naquele mercado africano.
A operadora logística nacional chegou a Cabo Verde em 2015 com a abertura de duas delegações em Mindelo, na Ilha de São Vicente, e na cidade da Praia, na Ilha de Santiago. Fornece os serviços de transporte aéreo e marítimo de ligação entre as ilhas e aduaneiro. O transporte expresso é assegurado pela multinacional norte-americana FedEx, com a qual a Rangel mantém contrato de representação em Portugal, Angola e Cabo Verde.
A empresa portuguesa de logística observa o negócio em Cabo Verde a “crescer 50% em mais de um ano” de presença naquele que é o terceiro mercado africano onde opera, ambicionando “manter o mesmo ritmo de evolução” no próximo ano. “Estamos imensamente satisfeitos por perceber que somos já uma empresa de referência no setor, com uma quota de mercado muito interessante”, comenta Nuno Rangel, CEO da empresa, que teve a oportunidade de conversar com o Primeiro-Ministro de Cabo Verde, Ulisses Correia e Silva, e com o Ministro da Economia, José Gonçalves, na 20ª edição da Feira Internacional de Cabo Verde (FIC) (na imagem). A empresa nacional marcou presença na montra para a exposição de produtos e potencialidades daquele país, que registou a participação de 230 stands e 118 expositores, sendo 70% de produtores nacionais.