Abertura da primeira e única loja Forever 21 em Portugal (2016)
Marca que implementou conceito de “fast fashion” chega a Portugal
A primeira loja da marca norte-americana de moda Forever 21 em Portugal abriu no centro comercial Colombo, em Lisboa

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A primeira loja da marca norte-americana de moda Forever 21 em Portugal abriu no centro comercial Colombo, em Lisboa.
Inaugurada no passado sábado, dia 29 de outubro, a loja da marca de moda para homem, mulher e criança que acaba de chegar a Portugal, estende-se por 1000 metros quadrados do primeiro piso do shopping da Sonae Sierra.
A Forever 21 surgiu em Los Angeles, Califórnia (EUA), em 1984 e é responsável pela introdução do conceito de “fast fashion” no mercado mundial. Vende roupa, calçado e acessórios para várias idades e tamanhos, apresentando também uma linha de cosmética e maquilhagem.
Segundo o site da marca, a insígnia é a quinta maior cadeia de retalho especializado nos Estados Unidos, ambicionando duplicar nos próximos três anos o número de lojas detidas autalmente a nível global – cerca de 600. A empresa prevê ainda valer 8 mil milhões de dólares (cerca de 7,3 mil milhões de euros) em 2017.