Diana Chaves assina novo perfume da Equivalenza
A marca espanhola de perfumaria e beleza Equivalenza lançou uma nova fragrância assinada pela embaixadora da marca em Portugal, a atriz e apresentadora Diana Chaves
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A marca espanhola de perfumaria e beleza Equivalenza lançou uma nova fragrância assinada pela embaixadora da marca em Portugal, a atriz e apresentadora Diana Chaves.
A Lucky Me By Diana é a nova fragrância exclusiva da marca presente em mais de 30 países. A apresentação do novo produtos aconteceu na passada quarta-feira, dia 26 de outubro, no espaço Estufa Real, em Lisboa, onde vários familiares e amigos de Diana Chaves marcaram preseça.
O perfume foi criado entre Lisboa e Barcelona, sob a liderança da diretora Perfumista da marca, a francesa Mylène Thioux. Está disponível com um pvp (preço de venda ao público) de 24.50 euros nas 127 lojas da Equivalenza em todo o país e na loja online.
O produto “vai-se estender a outros mercados europeus e países de língua oficial portuguesa, como Angola e Cabo Verde, que brevemente serão comunicados”, revela Carolina Dièguez, Global Marketing Director da marca.
“O novo perfume é um dos lançamentos mais importantes para o mercado português, já que é a primeira fragrância ‘assinada’ por uma celebridade e o resultado de um projeto que envolveu uma equipa de mais de 20 pessoas, dos dois países ibéricos”, sublinha a responsável.