Diana Chaves assina novo perfume da Equivalenza
A marca espanhola de perfumaria e beleza Equivalenza lançou uma nova fragrância assinada pela embaixadora da marca em Portugal, a atriz e apresentadora Diana Chaves

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca espanhola de perfumaria e beleza Equivalenza lançou uma nova fragrância assinada pela embaixadora da marca em Portugal, a atriz e apresentadora Diana Chaves.
A Lucky Me By Diana é a nova fragrância exclusiva da marca presente em mais de 30 países. A apresentação do novo produtos aconteceu na passada quarta-feira, dia 26 de outubro, no espaço Estufa Real, em Lisboa, onde vários familiares e amigos de Diana Chaves marcaram preseça.
O perfume foi criado entre Lisboa e Barcelona, sob a liderança da diretora Perfumista da marca, a francesa Mylène Thioux. Está disponível com um pvp (preço de venda ao público) de 24.50 euros nas 127 lojas da Equivalenza em todo o país e na loja online.
O produto “vai-se estender a outros mercados europeus e países de língua oficial portuguesa, como Angola e Cabo Verde, que brevemente serão comunicados”, revela Carolina Dièguez, Global Marketing Director da marca.
“O novo perfume é um dos lançamentos mais importantes para o mercado português, já que é a primeira fragrância ‘assinada’ por uma celebridade e o resultado de um projeto que envolveu uma equipa de mais de 20 pessoas, dos dois países ibéricos”, sublinha a responsável.