Aperitivos “premium” Nuts Original vencem selo Sabor do Ano 2017
Os aperitivos desenvolvidos pela Nuts Original para serem degustados com bebidas alcoólicas ganharam o selo Sabor do Ano 2017

Ana Catarina Monteiro
Vendas das marcas nos centros VIA Outlets crescem 7% em 2024
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
Nestlé Portugal lança série dedicada à literacia alimentar
Casa Relvas aumenta o portfólio com três novos monocastas
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Os aperitivos desenvolvidos pela Nuts Original para serem degustados com bebidas alcoólicas ganharam o selo Sabor do Ano 2017.
Os vários snacks premium como Luxury Beer, Mystery, Wine & Champagne, Gin & Tonic, concebidos para cada uma das bebidas cerveja, vinho, champagne, espumante e gin conquistaram os consumidores nos testes de prova cega da mais recente edição do concurso Sabor do Ano. Durante o próximo ano, os produtos vão carregar o selo na embalagem.
“A entrada na distribuição revelou ser o momento ideal para nos candidatarmos a este prémio que afirma a qualidade gustativa dos produtos”, revelou Nuno Guterre, CEO da Hot Nuts Original.
Entre os produtos da empresa estão, por exemplo, o snack Luxury Beer, especialmente desenvolvido para acompanhar cervejas premium e artesanais, o Wine & Champagne, uma combinação de sabores que “salienta as notas aromáticas e frutadas do vinho branco, champagne, espumantes e cava”, e o Gin & Tonic, um snack “aromatizado” que realça o sabor do gin.
O selo Sabor do Ano 2017 encerrou em setembro a primeira fase de inscrições e os primeiros produtos premiados já são conhecidos. 31 de outubro é o novo ‘deadline’ para as marcas que se queiram inscrever. A atribuição do selo baseia-se no sabor dos alimentos, avaliado pelos consumidores.