Aperitivos “premium” Nuts Original vencem selo Sabor do Ano 2017
Os aperitivos desenvolvidos pela Nuts Original para serem degustados com bebidas alcoólicas ganharam o selo Sabor do Ano 2017
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
Os aperitivos desenvolvidos pela Nuts Original para serem degustados com bebidas alcoólicas ganharam o selo Sabor do Ano 2017.
Os vários snacks premium como Luxury Beer, Mystery, Wine & Champagne, Gin & Tonic, concebidos para cada uma das bebidas cerveja, vinho, champagne, espumante e gin conquistaram os consumidores nos testes de prova cega da mais recente edição do concurso Sabor do Ano. Durante o próximo ano, os produtos vão carregar o selo na embalagem.
“A entrada na distribuição revelou ser o momento ideal para nos candidatarmos a este prémio que afirma a qualidade gustativa dos produtos”, revelou Nuno Guterre, CEO da Hot Nuts Original.
Entre os produtos da empresa estão, por exemplo, o snack Luxury Beer, especialmente desenvolvido para acompanhar cervejas premium e artesanais, o Wine & Champagne, uma combinação de sabores que “salienta as notas aromáticas e frutadas do vinho branco, champagne, espumantes e cava”, e o Gin & Tonic, um snack “aromatizado” que realça o sabor do gin.
O selo Sabor do Ano 2017 encerrou em setembro a primeira fase de inscrições e os primeiros produtos premiados já são conhecidos. 31 de outubro é o novo ‘deadline’ para as marcas que se queiram inscrever. A atribuição do selo baseia-se no sabor dos alimentos, avaliado pelos consumidores.