Worten doa €60 mil à Cruz vermelha para apoiar famílias afetadas por incêndios
As lojas Worten levaram a cabo uma edição especial da campanha Código DáVinte, entre 19 de agosto e 15 de setembro, para angariar fundos destinados a apoiar as populações afetadas pelos incêndios que deflagraram no País este ano

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A campanha permitiu angariar 60 mil euros, valor doado à Cruz Vermelha Portuguesa, que garante apoio no terreno às famílias que enfrentam as consequências dos incêndios florestais.
O valor angariado pelo Código DáVinte será usado para “apoiar as famílias que foram afetadas pelos incêndios florestais, permitindo que volte a haver água ou luz em muitos lares, que pessoas sem rendimentos ou com rendimentos muito reduzidos possam ter, por exemplo, apoio para voltar a ter os seus documentos pessoais e tantas outras situações que acontecem à volta da tragedia que afetou recentemente o nosso país”, explica Cristina Louro, vice-presidente da Cruz Vermelha Portuguesa.
Para Inês Drummond Borges, diretora de marketing da cadeia de tecnologia, “o valor angariado, em apenas um mês de campanha, revela bem a adesão dos clientes das lojas Worten a esta causa. Foram registados perto de 250 mil códigos solidários, o que representa cerca de 50 mil euros angariados através da ajuda direta dos nossos clientes. Valor a que a Worten acrescentou mais 20%”.