PrimeDrinks traz whisky Monkey Shoulder para Portugal
A marca de whisky escocês Monkey Shouder acaba de entrar no mercado português pela mão da PrimeDrinks
Ana Catarina Monteiro
Está a IA a revolucionar a forma como as empresas encontram e selecionam talentos?
El Corte Inglés ilumina-se de azul para sensibilizar importância da luta contra o Cancro da Próstata
Quinta da Vacaria investe na produção de azeite biológico
Grupo Rotom reforça presença no Reino Unido com aquisição da Kingsbury Pallets
Diogo Costa: “Estamos sempre atentos às necessidades e preferências dos nossos consumidores”
Staples une-se à EDP e dá passo importante na descarbonização de toda a sua cadeia de valor
CTT prepara peak season com reforço da capacidade da operação
Já são conhecidos os três projetos vencedores do Prémio TransforMAR
Campolide recebe a terceira loja My Auchan Saúde e Bem-Estar
Montiqueijo renova Selo da Igualdade Salarial
A marca de whisky escocês Monkey Shoulder acaba de entrar no mercado português pela mão da PrimeDrinks.
Monkey Shoulder (“ombro de macaco”) já se encontra à venda em Portugal. A distribuidora de vinhos, bebidas espirituosas e azeites ‘premium’ PrimeDrinks foi a responsável pela introdução da nova marca no País, assegurando a partir de agora a comercialização no mercado nacional.
Produzida em Speyside, na Escócia, a bebida tem o intuito de “desmitificar o universo do whisky junto de uma nova geração de consumidores”, explica em comunicado a marca, apresentando-se no País como “versátil para mixer de cocktails”. “Mais do que se dirigir aos habituais apreciadores, Monkey Shoulder pretende atingir homens e mulheres entre os 27 e os 35 anos”.
Para promover o scotch junto de “bartenders”, a marca comercializa também material de bar, como o “Konga Shaker”, inspirado no design dos “shakers” mais antigos, disponível numa edição limitada.
Segundo Dean Callan, embaixador internacional da marca, “enquanto a William Grant and Sons tem vindo a produzir whisky há várias gerações, Monkey Shoulder procura eliminar alguns dos preconceitos associados ao consumo desta bebida, tornando-a acessível e apreciada por todos”.