Compal apresenta novo sabor Pêssego Paraguayo
A Compal alargou a gama de sumos Clássico com o mais recente sabor Pêssego Paraguayo

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A Compal alargou a gama de sumos Clássico com o mais recente sabor Pêssego Paraguayo.
O novo sabor dos sumos Compal está disponível numa garrafa de vidro 200 mililitros em pastelarias e cafés e em embalagem Tetra Pak de um litro nos supers e hipermercados com um preço de venda recomendado de 1,39 euros por unidade.
A marca de sumos apresenta o novo sabor numa campanha com o mote “Do Paraguai tem o nome. O resto só podia ser Frutologia”.
Criada pela Young&Rubicam Portugal, produzida pela Albinãna, e com estratégia de meios desenvolvida pela Initiative, a campanha arrancou no dia 19 de setembro em televisão. Para exterior, a marca aposta em “mupis” de rua e em pontos de venda, decoração de portas em lojas Sonae e redes Multibanco. Nos canais digitais, conta com vídeo em várias plataformas.