Heineken leva banda de música clássica ao festival eletrónico Lisb-On
A Heineken vai apresentar uma ação exclusiva no festival Lisb-On Jardim Sonoro, em Lisboa. A Electronic Marching Band vai levar sons eletrónicos criados a partir de instrumentos clássicos aos festivaleiros

Ana Catarina Monteiro
CONFAGRI diz ser “incompreensível” a redução do apoio à horticultura
Snacking é uma forma de conexão segundo estudo de tendências da Mondelēz
HAVI implementa em Portugal um projeto-piloto de gestão de armazéns
Jerónimo Martins entre as 100 melhores empresas mundiais em diversidade e inclusão social
Essência do Vinho regressa ao Porto com 4.000 vinhos de 400 produtores
Indústria alimentar e das bebidas exportou 8.190 M€ em 2024
Festival da Comida Continente de volta em julho
Embalagem e logística têm melhorado a eficiência operacional
Método de pagamento Bizum com crescimento de cerca de 2000% no último mês
Auchan lança campanha focada nas suas pessoas
A Heineken vai apresentar uma ação exclusiva no festival Lisb-On Jardim Sonoro, em Lisboa. A Electronic Marching Band vai levar sons eletrónicos criados a partir de instrumentos clássicos aos festivaleiros.
A marca de cerveja, distribuída pela Central de Cerveja em Portugal, é pelo terceiro ano consecutivo patrocinadora oficial do festival de música eletrónica que arranca amanhã, dia 9 de setembro, em Lisboa e se prolonga até domingo (11).
Para assinalar presença no evento, a marca desenvolveu a ação Electronic Marching Band – uma banda que cria sons eletrónicos através de instrumentos clássicos que irá circular pelo recinto nos intervalos das atuações durante os três dias do Lisb-On.