Imaginarium quer combater sedentarismo infantil com nova coleção
A Imaginarium lançou a nova coleção outono-inverno 2016, com brinquedos multissensoriais que pretendem “combater o uso excessivo de ‘tablets’ e ‘smartphones’ entre as crianças”

Ana Catarina Monteiro
Casaleiro com nova imagem e novas referências
Mars vai investir 27 milhões de dólares para reduzir emissões em explorações agrícolas
Sophos e Pax8 anunciam parceria para simplificar a gestão da segurança
Wells abre nova loja em Aveiro
Panattoni Iberia constrói parque logístico em Santarém
Corticeira Amorim promove novo programa de recolha seletiva e de reciclagem de rolhas de cortiça em Nova Iorque
MO reabre lojas em Esposende e Abrantes
Abertas as candidaturas ao PEL – Prémio de Excelência Logística 2025
Novo Mercadona em Santa Iria de Azóia abre no dia 20 de março
Missão Continente salva mais de 8 milhões de refeições em 2024
A marca de brinquedos de origem espanhola pretende apoiar os pais que se preocupam com a utilização excessiva de tecnologia pelas crianças. A insígnia quer retirar as crianças do sofá com as propostas para a nova coleção, que foi reorganizada este ano em novos segmentos.
As novas categorias são: Bem-Vindo Ao Mundo – com os artigos para o primeiro ano de vida dos bebés, Supera-te – com desafios para todas as idades, Imagina – com brinquedos para “dar asas à imaginação como bonecas, carrinhos, disfarces, entre outros, Expressa-te – com os artigos dedicados às criação artística, como pintura, dança ou costura, Descobre – com produtos para aprendizagem que englobam a robótica e os drones, Move-te – com produtos ligados ao desporto integrando ainda veículos criados para os mais novos e, por fim, o segmento Grandes Momentos – com opções para a momentos como o banho ou o deitar.